Sobre qual tema você gostaria de ler?

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A sutileza da razão.


Por que um blog?

Creio, com certa propriedade, que desejamos compartilhar com os amigos e o público em geral as ideias, pensamentos, experiências e opiniões acerca de assuntos que nos são caros e, por um motivo ou por outro, não são usuais nas conversas coloquiais do cotidiano. Assim, como a vida se resume em um emaranhado de lembranças contidas na nossa cadeia neural, justo seria que, de modo simples, tais temas fossem aqui postados e comentados até que, quem sabe um dia, pessoas se interessem por montar grupos de estudos e debates visando a salutar troca de informação e conhecimento inserido na práxis filosófica do cotidiano. Obviamente, os assuntos aqui propostos têm como objetivo principal estimular o ato de pensar o mundo, seja de modo individual, coletivo, concreto, abstrato, não importa a forma, desde que, a essência, objetiva o bem estar social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário